terça-feira, 24 de janeiro de 2012


"There comes a point in your life when you realize who really matters, who never did, and who always will."


Eu sei que é uma questão de tempo, e que não há outra alternativa. Mais cedo ou mais tarde, seguirás o teu rumo e terás a tua vida. Chega a um ponto na nossa vida em que as coisas tomam (não o rumo que queremos, mas) o rumo que o que nos rodeia causa. Quer estejas ao meu lado a tocar violão, ou estejas a 

1 641 km

a falar comigo por sms, quero que saibas que és das pessoas mais importantes da minha vida. Admiro-te como pessoa, és exemplar, e és um modelo que muita gente devia de seguir no que toca a Amizade. Sei que tenho-te como apoio e também me tens para o que precisares. Por isso mesmo digo-te que posso estar triste por saber que te vais embora, mas nunca te esquecerei, e quero que saibas que o que te vai acontecer vai ser uma das partes mais importantes da tua vida, e mais ninguém a não ser tu, é que poderão experienciar isso. Por tudo o que fizeste, fazes e farás, um OBRIGADO não basta, mas de momento é o que te posso dar (quando aí chegar compenso-te :D ). Obrigado por teres falado comigo para sairmos no dia da final da Taça, nunca me esquecerei.


Sem comentários:

Enviar um comentário