quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Revelações

Hoje não foi um dia fácil. De entre altos e baixos, desapontamentos e alegrias, o que mais me marcou foram as revelações.

São estes os dias que nos marcam. São estes os dias que nos moldam. São estes os dias que nos definem.

Tive uma experiência nova hoje. Foram dos momentos mais pacíficos e alegres que tive nos últimos tempos. O meu amor pela Natureza e por todo o Ser Vivo continua vivo. Aliás, está mais forte que nunca. Que interessa se não sou frio, ou calculoso, ou se evito discussões. Este sou eu. Há 4 coisas que amo na minha vida: a minha família, animais, crianças e os meus amigos (nao necessariamente nessa ordem, em nenhuma ordem até). O que acontece é que serviu para me organizar, para perceber o que é que realmente devo ter em atenção na minha vida, e o que devo deixar "voar". Escusado será dizer que adorei a experiência.

38.8ºC. É o que marca o meu termómetro. Hoje tb fiquei doente. Um excomunhao dum vírus olhou para mim e decidiu ficar para passar férias. São coisas da vida.

Hoje voltei a dar mais valor à minha familia. Apercebi-me que nada mesmo bate o sangue do nosso sangue. Tenho poucos amigos, é verdade. Mas aqueles que tenho são os melhores. Vi isso hoje.

Mas o que mais me marcou: Revelações. É quando as pessoas tão nuas e em posição de defesa que as vemos como elas são realmente. Hoje apercebi-me que certas pessoas não são quem nós pensamos, e que é preciso cortar o mal pela raíz. Existe um buraco, um espaço que sinto dentro de mim. Algo que sinto que me falta. NAO SEI O QUE É. E isso mexe comigo. Mexe comigo porque o ignoro há semanas, pq tento empurrá-lo para um canto tentando tapá-lo com um cobertor de relações sociais que (já) não me dizem que nada. É PRECISO MUDANÇA. Todos nós chegamos a conclusões quando pensamos bem nos assuntos que mexem connosco. Pode não ser muito mas esta foi a minha "conclusão".

Tenho uma MUDANÇA grande pela frente. Esta é inevitável. Talvez seja algo que me venha a preencher o buraco, nao sei. Amizades vão florescer, outras desaparecer. Tenho medo, nao digo que não. Mas estou seguro que quem realmente se chama de meu "amigo" não irá desaparecer da minha vida. Porque eu não deixarei, nem eles. Porque acima de tudo quem eu "amo" realmente, eu mostro-o. E estas pessoas sabem quem são, devido a isto (bem como sabem o quanto significam para mim).

Foi um dia longo. Agora vou mas é comer um bocado de gelado que febre no verão deixa-me cheio de calores calorosos... See ya :)

2 comentários: